quinta-feira, 6 de março de 2014

[TRAILER] Behaving Badly



O filme estrelado por Natt Wolf e Selena Gomez, intitulado “Behaving Badly“, cujo qual é uma adaptação do livro "While I'm Dead...Feed The Dog" de Ric Browde, está previsto para ser lançando ainda este ano, e finalmente teve seu trailer divulgado. Nele podemos conferir diversas cenas cenas cômicas, que mostram Selena, como a personagem Nina Pennington.

Confira abaixo o trailer legendado:




Sinopse: Rick Stevens está disposto a fazer o que for preciso para tentar conquistar o coração de Nina Pennington. Mesmo se isso significar lidar com o filho de um mafioso, um grupo de strippers, a mãe tarada de seu melhor amigo, um chefe usuário de drogas, um diretor pervertido, um padre com um segredo, sua mãe suicida, e uma santa padroeira que distribui conselhos enigmáticos. Ninguém nunca disse que o amor era fácil.

Beijoos

quarta-feira, 5 de março de 2014

[LANÇAMENTOS] Black Ice - Becca Fitzpatrick



O site Entertainment Weekly divulgou a capa do livro Black Ice ("Gelo Negro", em tradução livre), da autora de Becca Fitzpatrick (série Hush, Hush). Em entrevista para o site EW, Fitzpatrick disse que a imagem da capa não é a única coisa cruel, os personagens também são. "Sob as camadas de inverno, temos um vislumbre de um irresistível bad boy - do tipo que eu amo escrever tanto", ela completou.



Sinopse:
Britt Pfeiffer treinou para trilhar o Tenon Range, mas ela não estava preparada quando o seu ex-namorado, que continua assombrando cada um de seus pensamentos, quis se juntar a ela. Antes de Britt poder explorar seus sentimento por Calvin, uma nevasca inesperada a força a procurar abrigo em uma cabana afastada, aceitando a hospitalidade de seus dois lindos ocupantes — mas esses homens são fugitivos, e eles a mantém como refém. Em troca por sua vida, Britt concorda em guiar os homens para fora da montanha. Enquanto eles partem, Britt sabe que deve ficar viva o tempo suficiente para que Calvin a encontre. A tarefa fica ainda mais complicada quando Britt acha evidências de assassinatos nessa montanha… e ao descobrir isso, ela pode se tornar o próximo alvo do assassino. Mas nada é o que parece nas montanhas, e todo mundo está guardando segredos, incluindo Mason, um de seus sequestradores. Sua bondade confunde Britt. Ele é um inimigo? Ou um aliado?

O livro sai nos Estados Unidos dia 7 de outubro. No Brasil, a Editora Íntrinseca já divulgou que vai publicar a obra, mas ainda não há data de lançamento. Se você já quiser sentir um pouquinho como será o clima do livro, a autora criou uma playlist, é só clicar aqui para ouvir.

Já vou confessar que amei a trilha sonora e logo logo farei um post com musica do livro.

Beijoos

FONTE: Cabine Literária

terça-feira, 4 de março de 2014

[INSPIRAÇÃO] A culpa é das estrelas





Oi gente

Mais um inspiração voltado para as unhas, dessa vez associado ao livro A culpa é das estrelas de John Green.

As produções foram inspiradas na capa internacional e na nacional do livro, respectivamente. 

Vejam só:



E então: as unhas estão tão aprovadas quanto o livro?

Beijoos

segunda-feira, 3 de março de 2014

[TRILHA SONORA] Nick e Norah - Uma noite de amor e música



Oi pessoal!

Hoje a trilha-sonora não é do livro e sim do filme Nick e Norah - Uma noite de amor e música, que foi inspirado no livro homônimo dos autores Rachel Cohn e David Levithan.

Eu ainda não li o livro (#fail) me prometi ler depois que vi o filme, mas acabou que eu esqueci por alguns anos e me lembrei só agora.

O filme tem muitas musicas boas. O livro também tem uma sacada legal com musca já que os agradecimentos dos autores são titulos de musicas dedicados a pessoas.

A musica do filme que escolhi é Ottoman da banda Vampire Weekend. Mas antes de curtir bora dar uma olhada na sinopse do livro.

Sinopse:
Tudo começa quando Nick pede a Norah para fingir ser sua namorada por 5 minutos. É o tempo de que ele precisa para evitar a árdua (e dolorosa) tarefa de encarar a ex-namorada, que acaba de chegar (acompanhada) para assistir ao seu show. Também vagando pela terra dos corações partidos, Norah aceita. Que mal podia haver nisso? E é isso. Um único beijo basta para levar Nick e Norah por uma aventara pelos bastidores de Nova York em um encontro repleto de alegria, ansiedade, confusão e entusiasmo, como deve ser a primeira vez. Aparentemente sem nada em comum a não ser o gosta musical, o encontro casual os leva por uma noite interminável e surpreendente em busca do lugar onde está rolando um show secreta de uma banda lendária. Alternando as vozes de Wick e Worah, Mvid Levithan e Rachel Cohn assinam um romance divertido, elétrico e sexy sobre música, paixão e adolescência. Dois jovens. Um encontro. E uma noite divertida e interminável, embalada por histórias, horas sem dormir, romance e muita música.

PDF: Nick e Norah - Uma noite de amor e música
(Infelizmente ainda estou sem o PDF, mas assim que tiver atualizo o post) 

Agora sim vamos de música, apertem o play!


 Beijooos

domingo, 2 de março de 2014

[INSPIRAÇÃO] DESTRUA ESSE DIÁRIO





O post de inspiração dessa vez não traz nada que seja inspirado em um livro, na verdade é um livro que serve de inspiração para nossa criatividade.

Nem todo mundo já ouviu falar do livro "Destrua esse diário" o nome é diferente pode ter certeza que o conteudo também, já que a palavra destrua é levada de forma literal neste livro.

O conceito do livro segundo a própria edição é o seguinte:

"‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo." Pagina oficial 

 Eu ainda não tenho o meu e estou criando coragem para comprar um. Sim, coragem. 

Vocês devem perguntar: desde quando se precisa de coragem para ler um livro? E eu respondo: Desde que este livro exige muito de você.

Li pessoas que compraram o livro dizer que de cara travaram diante dele pela ideia de pensar em destrui-lo, li pessoas que destruíram da maneira exata como o livro pedia e outras que deixaram sua criatividade correr livre.

Me pergunto de qual tipo eu serei?

Destrua Este Diário é um excelente presente para crianças, adolescentes e adultos criativos, que não têm medo de ousar, de dar asas à imaginação e de deixar fluir a energia criativa que existe dentro de si e que muitas vezes resta aprisionada pela correria do dia-a-dia. Permitam-se ousar, permitam-se inovar, permitam-se destruir, afinal, como diz a própria Keri, "criar é esculhambar".

O livro Destrua Este Diário foi idealizado por Keri Smith, tem 224 paginas e no Brasil foi publicado pela Editora Intrínseca.

E ai prontos para destruir um diário?

Segue abaixo algumas fotos do livro:


 

Beijoos

sábado, 1 de março de 2014

[RESENHA] Tangled - Emma Chase

Oi galera,

a partir de agora vou postar algumas resenhas dos livros que li (ou reli) recentemente e compartilhar com vocês minha percepção.

Eu estava pretendendo fazer isso em video, mas estou muito sem tempo. Então vai ser escrito mesmo.

O primeiro livro é Tangled, da Emma Chase. Se querem colocá-lo em uma categoria (odeio rótulos) estaria para um romance erótico, gênero que ainda sofre muito preconceito, mas que eu estou adorando. #MeJulguem haha

Lá vai a resenha:





Drew Evans é lindo, rico, confiante e galinha.
Emma, a autora, parece saber exatamente o que se passa na cabeça de um homem com esse perfil e então despeja centenas de pensamentos masculinos sobre nós, tudo na figura de apenas um homem. Drew as vezes dá um meios conselhos sobre a cabeça dos homens e você fica pensando: Será que os homens pensam isso mesmo? 
Voltando a história Drew é um cara que consegue todas as mulheres que ele quiser, no momento que desejar, mas além de tudo isso, ele ama seu trabalho e por isso há uma regra de não se envolver com ninguém no local de trabalho. Contudo ele descobre que ignorar Kate, que o dispensou antes mesmo dele saber que eles seriam colegas de trabalho, não vai ser tão fácil quanto parece, porque o pai dele resolve envolver os dois em um projeto para decidir quem é o melhor dos dois, e que a guerra comece. A batalha é tão divertida quanto sexy. Drew, o reflexo do cara mimado, narra a experiência que foi se apaixonar pela primeira vez.  Há partes do livro em que ele para a cena e atenta o leitor para pequenos detalhes que ele não notou quando aconteceu com ele. Mas agora Kate merece todo crédito também, ela não é nada como essas mocinhas medrosas que sofrem com a falta de confiança. Mesmo tendo que enfrentar o filho do chefe ela não se intimida, e você percebe quanto ela merece mais quando percebe que ela está mal acomodada em um namoro que jamais iria para frente. Quando Drew empurra ela através da pequena guerra travada por ambos, ela SEMPRE revida com mais força e uma classe impossível de ser medida.

O livro é focado no relacionamento deles, mas somos apresentados a alguns outros personagens legais. Como a irmã dele, Alexandra, que ele chama carinhosamente de cadela, a sobrinha dele Mackenzie que é uma figura adorável. Matt, o melhor amigo de Drew e Dee Dee melhor amiga de Kate.

A série ainda contará com mais 2 livros. O 2 Twisted mostra Kate fugindo de volta para sua cidade quando ela e Drew não estão bem. E o livro 3 Tamed, vai focar na história dos melhores amigos do casal, Matt e Dee Dee.
Mas para quem gosta de contos curtos sobre acontecimentos especificos e que ocorrem entre um livro e outro a autora já publicou: Que diferença faz um ano? e Holly Frigging Matrimon. Muito divertidos por sinal.

Enfim, eu amei Tangled e agora estou na expectativa pelos próximos livros.


PDF DO LIVRO:

O livro já está em nossa biblioteca assim como os contos, mas vou deixar os links diretos aqui.

Beijooos